A primeira campanha internacional da Sisleÿum foi lançada este mês. A Must falou com o surfista de ondas grandes sobre carreira, sonhos e cuidados com a pele.
A primeira campanha internacional da Sisleÿum foi lançada este mês. A Must falou com o surfista de ondas grandes sobre carreira, sonhos e cuidados com a pele.
O Pavilhão de Portugal, desenhado pelo arquiteto Kengo Kuma, alia tradição e modernidade, convidando os visitantes a mergulhar numa experiência imersiva que valoriza o oceano como motor de desenvolvimento, encontro de culturas e símbolo de responsabilidade partilhada.
A festa está marcada para este sábado, 9 de agosto, no recém-inaugurado Kimpton Atlântico Algarve, em Albufeira, junto à praia de São Rafael.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
Com assinatura do conceituado arquiteto Jacques Grange e um investimento de 120 milhões de euros, este projeto procura redefinir o conceito de viver com elegância em plena harmonia com a natureza.
Com mais de 700 anos de história, o antigo mosteiro encontrou uma nova vocação como hotel de luxo, mas sem abandonar os princípios de contemplação e clausura das freiras clarissas, que originalmente o habitaram.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.