Os milionários estão com vontade de despejar dinheiro em cima de experiências exclusivas e luxuosas. As companhias aéreas estão atentas e aproveitam a oportunidade para reinventar os seus serviços premium.
Os milionários estão com vontade de despejar dinheiro em cima de experiências exclusivas e luxuosas. As companhias aéreas estão atentas e aproveitam a oportunidade para reinventar os seus serviços premium.
O hotel na Avenida da Liberdade acolhe, entre 5 de novembro e 5 de dezembro, uma mostra do projeto interdisciplinar dos artistas franceses Michel Cam e Anne-Laure Maison - “Human Soul”, que explora a ligação entre “a alma humana, o outro, o planeta, a arte e a consciência ambiental”, numa ode à humanidade.
De 6 a 9 de novembro, Lisboa volta a ser o epicentro da arte contemporânea. O evento regressa com uma nova edição e uma programação que percorre a cidade de ponta a ponta, envolvendo mais de 40 espaços e 200 artistas.
O bolo de abóbora com creme de iogurte, chocolate branco e gelado de manteiga noisette, que resulta de uma homenagem aos sabores outonais, sobressai entre as criações atualmente disponíveis.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
Este espaço sofisticado de convívio segue o modelo do primeiro lounge europeu da marca, no resort de cinco estrelas Katikies, em Santorini.
A festa está marcada para este sábado, 9 de agosto, no recém-inaugurado Kimpton Atlântico Algarve, em Albufeira, junto à praia de São Rafael.
Com assinatura do Penha Longa Resort e do B Lounge, estas bebidas inovadoras são a nova aposta do bar em Sintra.