A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
Foi em maio que a marca de alta joalharia norte-americana anunciou uma coleção com o cantor e designer. Quatro meses depois, são adicionadas mais peças à coleção, quase uma especie de lançamento 2.0, mas desta vez com pérolas de água doce.
O terceiro volume desta obra, assinada por Philip Jodidio, explora os avanços tecnológicos associados à arquitetura. Com 488 páginas, este novo lançamento viaja para 29 países, destacando 59 projetos deslumbrantes.
O novo lançamento é uma edição limitada de 80 unidades exclusivas das Boutiques Grand Seiko.
Dividida em duas fases de lançamento, Eternal Sunshine é a nova coleção da marca, com novas roupagens nos Arizona, Madrid e Milan, e ainda num novo modelo, o Eliscu.
O acordo de patrocínio entre a gigante tecnológica chinesa e o mais célebre guia gastronómico do mundo enquadra um desafio que junta o chef português José Avillez e o fotógrafo espanhol Javier Corso. “Comer com os olhos”, assim se chama a iniciativa em que a fotografia faz maridagem com os pratos e que assinala o lançamento da série Xiaomi 14.