A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.
Com chefs nacionais e internacionais, sessões de cozinha e um produto estrela ainda pouco comum, o evento volta a ser recebido na Ericeira, entre os dias 21 e 30 de Março.
Iniciativa arranca esta segunda-feira em Cascais e vai reunir especialistas das principais marcas internacionais e líderes do setor para debater os desafios e oportunidades do mercado de luxo num contexto de transformação global. Guia Ricci, Managing Director & Partner da BCG, será a keynote na primeira conferência.
Inclusão é a palavra de ordem na nova unidade hoteleira do Porto, cuja fachada esconde um rooftop com piscina panorâmica do qual não vai querer sair. Conta ainda com uma programação eclética e uma atmosfera vibrante que estimula a criatividade.
No dia 21 de setembro, sábado, pondo em causa as técnicas convencionais, o festival levanta um dos temas do momento, entre vinho, comida, convívio, talks e música, na Herdade das Servas, em Estremoz, no Alentejo.
Portugal aparece em terceiro lugar entre os mais exigentes na avaliação de alojamentos, segundo o software de gestão de propriedades desenvolvido pela GuestReadyPortugal. Portugal segue Itália, em segundo e Espanha, em primeiro.