Vinhos recheados de história, para trazer alegria e harmonia a qualquer mesa. Especialmente nesta época.
Vinhos recheados de história, para trazer alegria e harmonia a qualquer mesa. Especialmente nesta época.
Menus especiais, horários prolongados e preços que vão até aos 500€ por pessoa definem a Passagem de Ano preparada para a noite de 31 de dezembro.
Trabalhou com branding, passou pela moda e encontrou-se no design de interiores. Apaixonou-se por Lisboa há 18 anos e por aqui ficou. Hoje, é uma das mentes criativas que estão a transformar a identidade visual de uma capital de portas abertas para o mundo.
Entre brancos, tintos e um par de espumantes, aqui ficam as melhores sugestões para beber, oferecer, impressionar e até guardar só para si.
O speakeasy lisboeta assinala a data com o DÉ-CA-DA, um novo menu que funciona como uma espécie de álbum ilustrado e que pode comprar e levar para casa.
Uma câmara minimalista contrasta com o detalhe de um brinquedo para gente grande. Na lista, um capacete para as “elétricas” e uma máquina que recria o ar livre… onde uma grelha fica sempre bem.
Será, de facto, esta prática a salvação do vinho contra as alterações climáticas, como tantos prometem, ou apenas mais uma moda? Fomos falar com vários produtores – de ambos os lados da barricada – para tentar responder.
A marca, conhecida por gerar longas filas à porta das suas lojas, chegou ao país com a abertura em Aveiro, mas não fica por aqui. Em dezembro, também os lisboetas vão poder provar os morangos mais famosos das redes sociais.