Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
A artista têxtil dá a conhecer ao público o seu mais recente projeto, que estará exposto no centro comercial Colombo até ao final do verão.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
É já no próximo mês que o chef do restaurante LOCO volta à cozinha do Immerso para protagonizar novamente esta iniciativa, onde convida nomes marcantes da gastronomia nacional para jantares a quatro mãos.