Guess lança-se no mundo náutico a bordo de um iate
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.

De uma parceria especial em alto mar, as Ilhas Eólicas e Ilhas Baleares serão navegadas por acessórios, pijamas aconchegantes, pranchas de stand up paddle, tapetes de yoga e presentes de luxo personalizados, tudo com um logotipo inédito. A Guess juntou-se ao iate francês Clovis para se lançar numa aventura náutica em grande estilo.

Os passageiros do Clovis passaram, a partir de maio, a ter a oportunidade de embarcar numa viagem que combina o melhor do luxo às paisagens magníficas do Mediterrâneo. O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, materializando-se em velas e bandeiras com a assinatura Guess que, além de marcar presença a bordo do veleiro, se expressa numa coleção cápsula de peças de vestuário inspiradas no espírito marítimo.

"A iniciativa Guess for Clovis marca um novo e emocionante capítulo no universo Guess, combinando perfeitamente moda, luxo e experiências de viagem exclusivas", referiu em comunicado de imprensa Paul Marciano, diretor-criativo da marca norte-americana. Com esta nova colaboração, a marca celebra a beleza do mar e o estilo de vida sofisticado que ele representa, oferecendo aos hóspedes uma viagem inesquecível definida pela elegância e descoberta".

O Clovis, produzido em 1983 no estaleiro francês de Biot por artesãos qualificados, é o resultado da visão do arquiteto Dominique Presles: um iate à vela de 85 pés com casco ketch. Sofreu uma modernização recente que, na espaçosa sala de jantar, combina elementos vintage com contemporâneos.

Já as propostas da Guess Marine Capsulle estão disponíveis em lojas selecionadas e online.

Earth 300. Uma viagem de 10 dias neste iate custará 3 milhões de dólares
Trata-se de um navio de propulsão nuclear que proporcionará viagens únicas a milionários, mas que também foi idealizado para levar cientistas, ativistas e investigadores para examinar o estado dos oceanos.
O que se sabe sobre o naufrágio do iate de luxo de Mike Lynch na Sicília
O magnata da tecnologia, a quem a imprensa tem apelidado de "Bill Gates" britânico, estava desaparecido desde dia 19 de agosto, na sequência de um naufrágio. Há vários meios a confirmar que o seu corpo, e o da filha, foram encontrados sem vida.
Dos carros para a moda: Quem é Luca de Meo?
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
Gucci lança coleção de decoração e lifestyle
Inspirada na papelaria tradicional italiana, a nova coleção lifestyle da Gucci conta com três vertentes: stationary, jogos e viagens & lazer.
Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
Amancio Ortega já tinha adquirido este ano um edifício de apartamentos em Fort Lauderdale, também na Flórida, por cerca de 165 milhões de euros
São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.