Menus especiais, horários prolongados e preços que vão até aos 500€ por pessoa definem a Passagem de Ano preparada para a noite de 31 de dezembro.
Menus especiais, horários prolongados e preços que vão até aos 500€ por pessoa definem a Passagem de Ano preparada para a noite de 31 de dezembro.
Depois de seis anos de trancas à porta, reabre um dos espaços mais queridos da cena cosmopolita lisboeta. A Bica do Sapato sempre foi muito mais que um restaurante.
Entre brancos, tintos e um par de espumantes, aqui ficam as melhores sugestões para beber, oferecer, impressionar e até guardar só para si.
Na Rua de Passos Manuel, em frente ao Coliseu do Porto, encontra-se um dos segredos mais bem guardados da cidade: o restaurante Escondidinho.
A Must foi explorar a nova proposta de enoturismo do The Fladgate Partnership. Instalada numa pitoresca aldeia histórica, a propriedade centenária, que inclui 19 quartos, uma piscina exterior e um restaurante, tem vista privilegiada sobre o vale do rio Pinhão.
O speakeasy lisboeta assinala a data com o DÉ-CA-DA, um novo menu que funciona como uma espécie de álbum ilustrado e que pode comprar e levar para casa.
A semana das trufas brancas de Alba está em cima da mesa. Todos os anos, o chef Tanka Sapkota inaugura um menu especial, a caminho de se tornar um clássico, disponível apenas através de reserva. No ar, o perfume inconfundível de uma iguaria cobiçada em todo o mundo.
É, provavelmente, o champanhe mais famoso do mundo. E sai apenas nos melhores anos, razão pela qual ter três novidades no mercado – Clássico, Rosé e Plénitude 2 – é um motivo extra para celebrar. Com bom champanhe, evidentemente.