No rooftop do Ando Living, os fins de semana ganham nova vida com o Udi’s Brunch, uma pop-up que junta sabores mediterrânicos a uma vista arrebatadora sobre a cidade.
No rooftop do Ando Living, os fins de semana ganham nova vida com o Udi’s Brunch, uma pop-up que junta sabores mediterrânicos a uma vista arrebatadora sobre a cidade.
Se procura momentos de convívio sem pressas, à volta de boa comida e bebida, o Brunch de Domingo do espaço de restauração do Altis Porto Hotel pode ser a resposta. Com uma seleção cuidada de pratos, incluindo vegetarianos, não fossem os vegetais a grande estrela da casa chefiada por Rafaela Ferreira, as propostas estendem-se à carne e ao peixe.
O programa do hotel de cinco estrelas para a chegada do verão tem atividades para toda a família, incluindo festas, workshops e uma sessão de yoga.
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
Quem diz que o cabrito assado é uma obrigação pascal? Se não é fã de tradições e dispensa organizar grandes almoços em casa, aproveite o convite do restaurante Davvero, em Lisboa, e leve a família a um brunch especial onde os sabores italianos são acompanhados de deliciosos "bellinis".
Já falta pouco para a quarta gala Lisbon Insiders. Mais uma edição, mais uma cerimónia – com muitos prémios e muita comida –, onde Lisboa celebrará a gastronomia e hotelaria da cidade. Com 60 nomeados e 12 prémios para entregar, o evento decorre dia 31 de março, no Lx Factory.
Dos grandes clássicos às versões pop-up, para quem gosta de panquecas ou comida indiana, para veggies ou celíacos, estes são os melhores spots da cidade para experimentar uma refeição que vale por duas.
Lá porque a época natalícia é para ser passada em família, não quer dizer que tenha de ser passada em casa. Este ano, esqueça a compra do peru e do bacalhau e as pilhas de loiça para lavar e vá jantar fora. E quem diz jantar diz almoçar. E nada impede que repita a proeza no réveillon.