Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
Da união entre o imaginário do arquiteto e designer belga e a Zara Home nasce uma nova colaboração que nos faz sonhar.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
De 27 de maio a 26 de julho, a artista Bela Silva inaugura mais uma coleção de obras de arte que refletem sobre espaços de transição e estados de impermanência. O Tivoli Avenida da Liberdade foi o local escolhido para apresentar estas peças que entram agora como a segunda exposição do calendário de 2025 do hotel lisboeta.
A marca sueca acaba de anunciar uma coleção em colaboração com o Palm Heights. Este hotel de luxo, caracterizado pela sua localização na ilha Grande Caimão, junta-se à H&M para complementar o melhor do verão: toalhas de praia, castiçais, jogos de praia, e muito mais.
A feira de design contemporâneo e artesanato português está de regresso para a sua quinta edição. Entre os dias 22 e 25 de maio, o Palacete Gomes Freire abre novamente portas à criatividade e à arte ao mais alto nível.
É nos dias 10 e 11 de maio que o terceiro mercado sazonal chega ao The Space. A penthouse situada num dos edifícios do Village by BOA abre portas em homenagem à primavera, num evento que reúne arte, moda e gastronomia no mesmo espaço.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.