A nova colaboração reinterpreta a cultura futebolística britânica com uma estética minimalista e contemporânea, colocando o desporto e o luxo a jogar no mesmo lado.
A nova colaboração reinterpreta a cultura futebolística britânica com uma estética minimalista e contemporânea, colocando o desporto e o luxo a jogar no mesmo lado.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Entre o rigor da alfaiataria e a delicadeza inesperada do cetim, este lançamento anuncia o novo caminho estético da casa francesa.
O norueguês assume o rosto da campanha Essentials, onde leva para fora do court a mesma elegância serena e precisão que definem o seu jogo. A parceria reforça a ligação entre desporto e moda, unindo dedicação, detalhe e autenticidade.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
A coleção masculina outono/inverno 2025 da casa francesa não é apenas uma demonstração de criatividade, mas também um tributo a uma amizade que moldou o streetwear global. Inspirados no passado, juntos projetam um futuro audaz.
Durante o fim de semana, os melhores criadores de moda de autor do País apresentaram as suas propostas para a nova estação. Eis os melhores looks masculinos.