Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
A marca francesa, dona das carteiras Birkin e Kelly, aproveitou um mau momento da rival LVMH, penalizada na negociação em bolsa pela desaceleração da procura na China e nos Estados Unidos.
Com o início da primavera, a Fashion Clinic Comporta vai receber uma pop-up de PAULA, a marca fundada pela empresária portuguesa.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.
O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.
Na passadeira vermelha dos Óscares 2025, Andrew Garfield destacou-se com um elegante fato Gucci, enquanto Jeremy Strong apostou na sofisticação discreta da Loro Piana. Entre clássicos e ousadias, a noite foi um verdadeiro desfile de estilo masculino.
Despretensioso, o cardigan faz uma transição imponente e notada. Prático e versátil, não falha na hora de compor ou finalizar o look. Renovado o título de clássico indispensável com mérito, a tendência dita que na dúvida o melhor é adquirir um de cada cor.