Sabores Honra e Legado. Dois vinhos em nome do pai

A Sogrape lançou recentemente dois vinhos que prestam homenagem a Fernando Guedes, pai da geração atualmente à frente da empresa. O Honra, um grande branco dos Vinhos Verdes, e o Legado, que já ninguém dúvida estar entre os melhores do Douro.

Sabores Vinhos ao ritmo da natureza num Alentejo verdadeiro

O sul belo e autêntico, a vinha cuidada e a sustentabilidade levada a peito são os ingredientes mágicos da Tapada de Coelheiros, em Arraiolos. Quer viver experiências reais com vinho, natureza quase selvagem e muitos animais? Chegou à Tapada de Coelheiros.

Sabores Vinhos de verão: um 11 de sonho

Tintos, brancos, rosés e até um Porto. Do Minho ao Porto Santo — e mais um francês, para dar um toque internacional. A maioria com preços acessíveis, mas também há algumas estrelas — daquelas que decidem jantares, para continuar com a analogia futebolística. E, evidentemente, todos se destacam pela leveza e frescura, como se pede a um vinho que vai acompanhar refeições de verão.

Artes Exposição. Andy Warhol como nunca ninguém o viu

Jean Wainwright, uma historiadora britânica que ouviu a duas mil cassetes que o artista gravou em jeito do diário, é a curadora da exposição "Andy Warhol: My True Story". Ninguém mais indicado para dar a conhecer o lado mais pessoal de Warhol. Para visitar, em Inglaterra, até setembro.

+Carregar mais