Um cocktail tropical que reinventa um clássico
Feito com o novo Dewar's 8 Caribbean Smooth, um whisky duplamente envelhecido e finalizado em barricas de rum, esta receita é perfeita para surpreender os amigos.


Ingredientes
- 20ml Sumo de Limão
- 20ml Xarope de Coco
-100ml Soda
Preparação
1. Juntar 50 ml de Dewar’s 8 Caribbean Smooth, 20 ml de sumo de limão e 20 ml xarope de coco no copo Highball frio.
2. Encher com cubos de gelo e juntar os 100 ml de soda.
3. Mexa tudo suavemente de baixo para cima para misturar bem.
4. Finalmente, decorar com uma rodela de limão e um ramo de hortelã.
Para decorar: 1 rodela de limão e um ramo de hortelã.
Documentário póstumo sobre Anthony Bourdain já tem trailer
A visão de um chef brilhante que mudou a forma como olhamos para a comida e para a sua influência de país para país, de continente para continente. Afinal, os com os seus polémicos programas televisivos correu o mundo.
O misterioso novo restaurante do Cais Sodré que tem o nome de uma mulher
Chama-se Sophia e a MUST foi descobrir os seus encantos. É o novo restaurante de cozinha italiana de Lisboa e esconde uma história familiar.
Ecrãs gigantes, bebidas a metade do preço e petiscos. Saiba onde ver os jogos do Euro 2020
Cafés, restaurantes, esplanadas - os melhores lugares para ver a bola em Lisboa e no Porto.
Depois do Alentejo, Priorat e Mosel, chegou a vez da Toscânia se juntar à constelação vínica criada por Cláudio Martins. O novo vinho chama-se Neptune Code 0.6 e nasceu nas vinhas muito velhas do carismático produtor Bibi Graetz, colheita de 2015. Custa 1.100 euros e 25% da produção já estava alocada antes da apresentação.
A primeira vindima do Aeternus foi em 2017, ano da morte de Américo Amorim – e desde então apenas foram lançadas as colheitas de 2019 e, já este ano, de 2022. É um vinho raro, o mais especial da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, e promete continuar a dar prazer por muitos e muitos anos.
O leitão com gnocchi fritos e cogumelos, finalizado com molho de queijo, é um dos destaques do menu, que pode acompanhar com um dos sete cocktails de assinatura disponíveis. Estes foram pensados para homenagear os grandes artistas de vanguarda, de Aurélia de Sousa a Nina Simone e de Alfred Hitchcock a Charles Chaplin.
A Mesa do Centro de Arte Moderna vai transformar-se, durante uma noite, numa verdadeira galeria de arte à mesa.