Prazeres / Sabores

Tesla lança a sua própria tequila

Elon Musk junta-se às celebridades na indústria do álcool com a nova Teslaquila.

Foto: Getty Images
10 de novembro de 2020 | Inês Esteves

fundador da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, está de volta aos lançamentos, mas desta vez não é com um novo gadget que vai revolucionar o futuro. A ideia nasceu de um tweet que publicou com uma piada sobre o que seria uma tequila da marca Tesla:

Ou seja, tudo começou quando Musk anunciou no Twitter no dia das mentiras (1 de abril) em 2018, a sua suposta bancarrota. No mesmo tweet, referiu que a Tesla ia lançar em breve uma garrafa de tequila, o "Teslaquila", talvez para afogar as mágoas da tal falta de fundos.  

Dois anos mais tarde, aqui está a garrafa. A tequila premium da Tesla, em forma de raio, está exclusivamente disponível nos Estados Unidos. É 100% agave, feita em barris de carvalho francês com um "toque" a baunilha. As garrafas estão à venda por 250 dólares cada, mas estão esgotadas neste momento.

A tequila da Tesla está à venda por 250 dólares no site da marca
A tequila da Tesla está à venda por 250 dólares no site da marca Foto: D.R.

 

Saiba mais SpaceX, Elon Musk, Tesla, economia, negócios e finanças, indústria, álcool, bebidas, sabores
Relacionadas

Receba comida em casa e ajude quem mais precisa

Numa altura em que os restaurantes enfrentam sérios desafios, o cheg Nuno Bergonse e David Jesus, reabriram o É um Restaurante com serviço de take away, entrega ao domicílio e uma nova carta.

Mais Lidas
Sabores O que comem os líderes mundiais?

O que podemos aprender com os hábitos alimentares de António Costa, Barack Obama ou Vladimir Putin? Será, claramente, um caso de “Diz-me o que comes, dir-te-ei como governas”? Do nosso lado já escolhemos: fora com os vegetarianos e venham de lá os molhos…