Prazeres / Lugares

Um sonho de verão. Villa da série The White Lotus está no Airbnb

A magnífica residência, situada em Sicília, Itália, conta com quatro suítes, sala de bilhar, sala de música e piscina exterior.

Foto: Luxury Retreats/Airbnb
25 de janeiro de 2023 | Ana Filipa Damião

Sabemos bem o poder que as séries e os filmes podem ter sobre nós. Seja no pequeno ou grande ecrã, são capazes de nos transportar para universos inimagináveis, como a saga do Harry Potter, para thrillers e, nos melhores casos, para idílicas fantasias de verão, como é o caso de The White Lotus. Mas, e se pudéssemos viver o sonho na vida real?

Villa Tasca em Palermo, Sicília.
Villa Tasca em Palermo, Sicília. Foto: Luxury Retreats/Airbnb

O palazzo italiano da segunda temporada da série está agora disponível no Airbnb. A Villa Tasca, situada em Palermo, Sicília, é um tesouro local que remonta a 1500 e que ainda mantém as características arquitetónicas da época neoclássica, como os frescos trompe-l'œil (técnica artística que cria uma ilusão de ótica) e os candelabros de vidro murano. Paisagens detalhadas cobrem o cenário interior, do chão ao teto. 

Sala de estar.
Sala de estar. Foto: Luxury Retreats/Airbnb

A residência de férias tem quatro suítes, todas elas com camas de dimensões generosas, dignas de reis e rainhas, casa de banho privativa com azulejos de mármore, ar condicionado e zona de estar. No que toca a diversão, podemos encontrar na villa um piano, mesa de snooker, uma pequena biblioteca e um bar espalhados pelas diversas salas de estar. 

Uma das quatro suítes.
Uma das quatro suítes. Foto: Airbnb

Há ainda tempo para um longo passeio pelos românticos jardins, uma visita à estufa ou um mergulho na piscina exterior.

Piscina exterior.
Piscina exterior. Foto: Luxury Retreats/Airbnb

Cada noite na Villa Tasca tem um custo de 5,500 euros por adulto (mínimo de três noites). 

Saiba mais The White Lotus, Airbnb, Itália, Férias
Relacionadas

Vinhos para suavizar o inverno

Estamos quase no final do comprido mês de janeiro, durante o qual se preparam as culturas da época, entre hortaliças e legumes. Para aligeirar a dureza invernal, dois tintos durienses, um deles estreante, dois monocasta alentejanos e dois brancos, um dos quais verde com mão do Alentejo.

Mais Lidas
Lugares “É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.