Airbnb disponibiliza villa onde foi filmado 'House of Gucci'
Pela quantia de mil euros, pode passar a noite numa das famosas "propriedades" da família Gucci, em Itália.

Após a estreia internacional do tão aguardado filme House of Gucci, de Ridley Scott, a plataforma Airbnb dá-lhe a oportunidade de passar uma noite na casa onde algumas cenas foram filmadas. Estamos a falar da Villa Balbiano, nas margens do lago de Como, a "residência" de Aldo Gucci, papel interpretado por Al Pacino.

Construída no século XVI, a villa tornou-se rapidamente uma paragem obrigatória para os membros da alta sociedade, com os seus inúmeros banquetes e glamourosos bailes. Em pleno século XXI, mantém o seu estatuto, sendo considerada um autêntico tesouro italiano.


Para além da vista de cortar a respiração e do cais privado, a propriedade conta ainda com um extenso jardim, premiado pela Society of Garden Designers britânica, casa de barcos e piscina exterior. Mas não se deixe enganar, pois o seu interior é igualmente deslumbrante: peças de mobília dignas de reis e rainhas, quadros pintados pelos irmãos Recchi e Agostino Silva, casas de banho de mármore e suítes idealizadas pelo famoso decorador Jacques Garcia.


As estadas na villa estarão disponíveis a partir de 6 de dezembro por 1000 euros por noite.
29 hotéis portugueses entre os melhores do mundo
O Guia Luxury Hotels da Condé Nast Johansens tem sugestões de Norte a Sul de Portugal, incluindo as ilhas. Descubra quais e veja se os reconhece.
Casa de 'Pesadelo em Elm Street' vendida por quase 3 milhões de dólares
Construído em 1919, o "lar" de Nancy Thompson foi vendido por um valor muito acima do habitual para a área.
Um sonho de verão. Villa da série The White Lotus está no Airbnb
A magnífica residência, situada em Sicília, Itália, conta com quatro suítes, sala de bilhar, sala de música e piscina exterior.
Uma lista elaborada pela Global Finance, revista financeira americana, que todos os anos compila os país mais abastados do mundo com base em variáveis que ultrapassam a mera noção do PIB.
Ao contrário do que se possa pensar, o futuro não está nos criadores de conteúdo, cirurgiões ou advogados. Muito pelo contrário.
Com um nível de vida tão acessível, é impossível resistir a estes paraísos.
Fica numa das zonas mais prestigiadas de Los Angeles, no bairro de Bel Air, e estará em leilão entre 28 de fevereiro e 2 de março.