Prazeres / Lugares

Somersby Out Jazz: Festival de música encerra edição em Lisboa (e com entrada grátis)

Isabel Rato Quinteto, Stilo, Gileno Santana Trio, Cherry e de M.Dusa são alguns dos artistas portugueses que estarão nos palcos da 16ª edição do festival de verão, de 4 a 25 de setembro.

Foto: Somersby Out Jazz
26 de agosto de 2022

Depois de semanas a animar os jardins de Oeiras, o Somersby Out Jazz está de regresso aos palcos de Lisboa para um mês recheado de música e animação. Até ao final de setembro, o festival de verão estará todos os domingos à tarde nos jardins do Palácio Marquês de Pombal, cenário ideal para encerrar esta 16ª edição.

De entrada gratuita, é um convite aberto a todos aqueles que queiram conhecer bons artistas portugueses, do jazz ao hip-hop, passando pelo soul e pelo funk, mas também para quem procura apenas um agradável serão ao ar livre.

De 4 a 25 de setembro, o Somersby Out Jazz estará nos jardins do Palácio Marquês de Pombal
De 4 a 25 de setembro, o Somersby Out Jazz estará nos jardins do Palácio Marquês de Pombal Foto: Somersby Out Jazz

Os concertos têm início a 4 de setembro, a partir das 17h, com Isabel Rato Quinteto e Stilo. Já no dia 11, à mesma hora, o palco é de Gileno Santana Trio e de Ricardo Guerra – A Revolta Do Vynil. No fim do mês, e também da estação mais quente do ano, temos atuações de Cherry e de M.Dusa, terminando, por fim, a 25 de setembro, com música de Desidério Lázaro Quarteto e de Señor Pelota.

Com o objetivo de impulsionar a dinamização dos jardins e da vida ao ar livre e de apoiar artistas e músicos portugueses, a 16ª edição do Somersby Out Jazz conta mais uma vez com o principal sponsor da Somersby e ainda com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e parceria da CP.

Saiba mais Somersby Out Jazz, Festival de Verão, Jardins do Palácio Marquês de Pombal, Música, Artistas Portugueses, Soul, Funk, Hip-hop, Jazz
Relacionadas
Mais Lidas
Lugares Um quarto com vista para a planície

Numa herdade em Nossa Senhora de Machede há um refúgio alentejano com piscina, restaurante e jardim que acaba de ser renovado. A desculpa perfeita para visitar o interior do país e desfrutar das férias a sul.

Lugares Já há casas no meio do oceano. São as Sea Pods

Imagine viver por cima do mar, numa casa flutuante, com vista privilegiada… a ajudar o ambiente. Parece um sonho, mas é uma realidade. São casas criadas pela empresa Ocean Builders que demonstram o potencial do design futurístico, clean e orgânico – e também como viver no meio do oceano pode ser mais confortável do que em terra.