Prazeres / Lugares

Mergulhos e a cidade: uma piscina com vista sobre Lisboa

A piscina do Lumen está aberta para mergulhos no terraço, sob o calor lisboeta e com uma vista arrebatadora da cidade.

Foto: DR
15:39 | Margarida Bexiga / com Maria Salgueiro

Em Picoas, existe um pequeno refúgio para quem não faz questão de pisar os longos areais na praia. A pensar nos tórridos dias de calor, o Lumen hotel regressa com o pacote "BreakPool". Pelo segundo ano consecutivo, a piscina vermelha do terraço do espaço, abre ao público, numa proposta de tempos livres desenhada para todos, mesmo os visitantes que não se encontram alojados no hotel. 

Pelo segundo ano consecutivo, a piscina vermelha do terraço do espaço, abre ao público, numa proposta desenhada para todos
Pelo segundo ano consecutivo, a piscina vermelha do terraço do espaço, abre ao público, numa proposta desenhada para todos Foto: DR

Aberto diariamente entre as 8h e 14h, o espaço foi idealizado para receber até 10 pessoas, garantindo a calma e serenidade desejada. Além da piscina, os visitantes também terão oportunidade de degustar um pequeno almoço al fresco, que inclui uma bebida fresca (sumo natural ou detox), uma opção de padaria (sandes, torrada, tosta ou bruscheta do dia) e uma bebida quente, que tem como opções café, galão ou chá. 

O espaço está idealizado para receber até 10 pessoas, garantindo a calma e serenidade desejada
O espaço está idealizado para receber até 10 pessoas, garantindo a calma e serenidade desejada Foto: DR

Com o custo de €25 por pessoa, este pacote sazonal estende-se até 30 de setembro. É necessária reserva, que deve feita através do email info@restauranteclorofila.pt.

Saiba mais Prazeres, Lugares, Lisboa, Picoas, Lumen, Hotel, Piscina, Verão
Relacionadas

Berna, a cidade onde o verão corre com o rio

A capital suíça pode não ter o movimento e a extensão das grandes metrópoles europeias, mas quando o tempo aquece as margens do Aare, Berna revela-se de uma forma muito própria e vibrante. Inserida num cenário perfeito, junto ao rio que a abraça, esta cidade medieval, classificada como Património Mundial pela UNESCO, é uma combinação improvável de história, natureza e modernidade. E no verão, a relação com o rio ganha uma expressão quase ritual.

Mais Lidas
Lugares Vistas largas. Viagem até ao Vila Vita Parc

O Vila Vita Parc continua a ser uma referência no saber receber em grande estilo. Três décadas depois de abrir as portas ao nosso contentamento, este resort apetece todo o ano, para um jantar em excelência, e com estrelas Michelin, para mergulhar no spa ou contemplar mundos das suas altas arribas sobre o mar.