Prazeres / Lugares

Estas penthouses de sonho ficam em Portugal

Há duas novidades exclusivas no Belas Clube de Campo, o condomínio privado de luxo que fica a poucos minutos do centro de Lisboa, das praias de Cascais e de Sintra. São as penthouses com piscina privativa e os pátios interiores nas townhouses.

Foto: Belas Clube de Campo
10 de novembro de 2021 | Ana Filipa Damião

A mais recente aposta do condomínio privado de luxo conta com 15 townhouses e 35 apartamentos, todos com acabamentos de alta qualidade e características únicas.

Para além do pátio interior, uma particularidade cada vez mais apreciada nacional e internacionalmente, cada townhouse dispõe de quatro suites, jardim e piscina exterior.

Townhouses
Townhouses Foto: Belas Clube de Campo

Ademais, o seu design contemporâneo e sereno integra-se na perfeição com a natureza envolvente.

Sala de uma townhouse
Sala de uma townhouse Foto: Belas Clube de Campo
Pátio interior de uma townhouse
Pátio interior de uma townhouse Foto: Belas Clube de Campo

Os apartamentos, que podem ser de T1 a T5, contam com interiores generosos e varandas amplas, onde se pode tomar o pequeno almoço em família ou apreciar a vista para a Serra de Sintra.

Interior de um apartamento
Interior de um apartamento Foto: Belas Clube de Campo

É no último andar que se encontram as primeiras penthouses do empreendimento, cada uma com uma vista invejável e piscina privativa, um produto exclusivo bastante procurado. Dispõem ainda de arrecadação e, naturalmente, lugar de garagem com posto de carregamento para carros elétricos, se for o caso.

Piscina privativa da penthouse
Piscina privativa da penthouse Foto: Belas Clube de Campo

Existirá ainda uma área comercial própria com todos os serviços essenciais que uma família necessita, como ginásio, jardins, piscinas, cafetaria, minimercado, entre outros, isto tudo numa localização a poucos minutos do centro de Lisboa, de Sintra ou de Cascais.

Área exterior dos apartamentos
Área exterior dos apartamentos Foto: Belas Clube de Campo

O valor de lançamento das townhouses é no mínimo de 1,220,000 euros e o dos apartamentos está entre 305,000 e 1,1000,000 euros.

Criado há mais de vinte anos, o Belas Clube de Campo tem atualmente cerca de 2500 residentes de mais de trinta nacionalidades.

Saiba mais Belas Clube de Campo, Serra de Sintra, Lisboa, apartamentos de luxo, townhouses, penthouses, piscina privativa, jardins, ginásio, condomínios de luxo, empreendimento
Relacionadas

Já decidiu onde jantar hoje? Três sugestões na capital

Palácios modernos, drogarias recuperadas e perfumaria de nicho servida às refeições. Tudo num ambiente cosmopolita com cartas desarmantes e DJ’s a animar as noites. Se está por Lisboa a aproveitar o final do verão, estes são os hotspots do momento.

Mais Lidas