Margot Robbie coloca casa à venda por 2,83 milhões de euros
Conheça os interiores da casa que a atriz australiana construiu em 2016, a seu gosto, e que agora está à venda.

A atriz Margot Robbie está a vender a sua casa em Hancock Park, Los Angeles, por cerca de 2,83 milhões de euros (3,47 milhões de dólares). A mediação da venda está a cargo da Engel & Völkers, à qual é comum as celebridades recorrerem para vender as suas mansões.

A moradia, que prima por um design clássico com inspiração na estética industrial, situa-se perto da praia, num dos bairros mais procurados de Los Angeles, que é uma das zonas mais ricas e antigas da cidade. Muito próximo de Hollywood, o bairro ostenta mansões dos anos 20, inseridas em belos jardins e com uma excelente envolvente de comércio em Wilshire Boulevard.

Construída em 2016, esta residência clássica tem cerca de 306 metros quadrados de espaço de habitação total, com quatro quartos, seis casas de banho, uma sala de jantar separada, uma garrafeira, um quarto para animais domésticos com entrada separada e uma cozinha em open space adjacente à sala de estar.

A fachada exterior é branca, e está rodeada de árvores. A Engel & Völkers comunica mais pormenores: "Além da lareira, a sala de estar também dispõe de um baloiço em madeira, o que acrescenta um toque descontraído à propriedade. Uma porta de grandes dimensões, envidraçada e com uma ombreira preta dá acesso ao jardim, onde existe uma piscina e uma grande cabana com um pequeno bar" lê-se, no comunicado oficial sobre esta venda.

A atriz e produtora australiana optou por um design interior que conjuga o estilo industrial de West Coast com a elegância clássica das casas de madeira de Nova Inglaterra. "Os acabamentos incluem pavimento de madeira dura escura elegantemente combinados com painéis de parede predominantemente brancos e tetos em caixotão. A sala de jantar mais formal é decorada em azul petróleo escuro, com uma grande janela com vista para um jardim idílico. A cozinha em open space ao estilo bistro ostenta um mármore italiano de Carrara" pormenoriza a agência.

As coisas em que os multimilionários não gastam dinheiro
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
Christian Eriksen: o que realmente aconteceu, como foi salva a sua vida e qual o seu futuro
Eriksen colapsou ao 42.º minuto do jogo inaugural da Dinamarca no Euro 2020 – eis o que se sabe sobre o que aconteceu. Por Tom Morgan, e Jeremy Wilson
Não é spam! Dos negócios à atualidade, newsletters para ler em cinco minutos
Já deu o seu e-mail e acabou com uma irritante newsletter? Não é nenhuma destas. Aqui estão seis que vai querer abrir (e ler) antes de apagar.
Do salário ao número de filhos, a fórmula científica para uma vida feliz
Um grupo de neurocientistas da UCL constatou que a felicidade reside em baixarmos a fasquia das nossas expectativas – mas há outros fatores que também podem contribuir para a satisfação. Por Alice Hall
Pessoas que acordam cedo são mais felizes, diz a ciência
As chamadas "morning persons" são mais felizes e menos propensas a sofrer de depressão do que as que ficam acordadas até tarde, revela novo estudo.
As estrelas de Hollywood mais bem pagas durante a pandemia
De Daniel Craig a Jennifer Lawrence, estas são as personalidades de Hollywood com os melhores salários da pandemia.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.