Giorgio Armani lança novo livro "Per Amore"
Trata-se de um olhar muito pessoal sobre a marca e é a continuação da autobiografia "Giorgio Armani" (Rizzoli), lançado em 2015 para assinalar os 40 anos de carreira.

Per Amore (Rizzoli) é uma continuação da autobiografia ilustrada Giorgio Armani (2015) e ganha forma como um diário pessoal que também funciona como um manifesto criativo. O designer não reflete apenas sobre a sua ilustre carreira, mas também revela com mais detalhe a sua personalidade, e não tanto a persona social que o mundo conhece. Os leitores são conduzidos por uma jornada íntima de sua vida pessoal, juventude e família.

De acordo com a WWD, Armani foi encorajado pelo sucesso da primeira edição do livro e pela crença de que refletir sobre a carreira de alguém "pode ser útil para muitos, de maneiras diferentes". Dado que foi Armani quem introduziu a facilidade e a modernidade por meio de uma linha de prêt-à-porter descontraída, mas luxuosa, e roupas de noite elegantes no final do século XX, a autobiografia de Giorgio Armani certamente será repleta de insights.
Per Amore está agora disponível em livrarias selecionadas pelo mundo e em Rizzoli.com.
Objets Nomades. Louis Vuitton acrescenta novos objetos de decoração à icónica linha
Desta vez, a maison uniu-se a Raw Edges, Atelier Biagetti, Marcel Wanders, Zanellato/Bortotto, Studio Louis Vuitton, Campana e Atelier Oï.
Viúva Lamego x Miguel Saraiva. Uma coleção de azulejos que joga com luz e sombra
A procura por dimensão e profundidade foi conseguida através de formas geométricas, numa linha inspirada nas décadas de 50 e 60.
Sofia Coppola lança livro baseado nos seus arquivos pessoais
'Sofia Coppola Archive1999-2023' é da autoria da realizadora, será lançado no mês de setembro, numa edição limitada, e - atenção, colecionadores - já pode ser reservado online.
São premiadas, afamadas e, sobretudo, viciantes. Da comédia ao romance, do drama ao thriller, são vários os géneros das séries selecionadas para "maratonar" durante as longas e quentes noites das férias de verão.
O Museu Arpad Szenes – Vieira da Silva abre as portas a "Notas Sobre a Melodia das Coisas", uma nova mostra que dá a conhecer peças desconhecidas de vários artistas, marcando o 30º aniversário do museu e a entrada em funções do seu novo diretor.
O terraço no Parque Mayer, em Lisboa, acolhe os cinéfilos para um novo ciclo de cinema ao ar livre. Não faltarão os grandes clássicos, como "Taxi Driver", "Jaws".
Tal como a íris do olho humano, cada garrafa é singular. Esta edição, limitada a 250 garrafas e assinada pelo famoso artista plástico, guarda dentro de si um vinho profundo, elegante e complexo. Uma colaboração que enaltece o espírito do Douro, juntando arte, cultura e identidade.