Uma faca secular digna de chef, uma máquina de escrever para novos autores e um e-reader finalmente a cores.
Uma faca secular digna de chef, uma máquina de escrever para novos autores e um e-reader finalmente a cores.
Num gesto inédito no universo do champanhe, a EPC entregou à comunidade a escolha dos artistas da sua nova edição limitada. A dupla portuguesa Los Pepes teve uma vitória esmagadora e o resultado é uma garrafa que tem tanto de objeto de coleção como de celebração urbana.
Concebido pelo arquiteto Xie Ke, o projeto transforma a experiência do retalho numa reflexão sobre o tempo, a harmonia e o luxo silencioso das coisas bem feitas. Uma ode à elegância que se revela na pausa e na ordem subtil do essencial.
Inspirada nos jardins que marcaram o universo de Christian Dior, esta criação de Victoire de Castellane – distinguida com o prestigiado prémio de Jewelry Watch no Grand Prix d’Horlogerie de Genève – transforma o tempo num cenário precioso onde brilham diamantes, safiras, rubis e tsavoritas.
É um espelho e, ao mesmo tempo, um PT que ajuda a fazer exercícios corretamente. Uma televisão como nunca se viu, um robô que sobre escadas, livros que se rabiscam e um aparelho muito cool.
Na pequena localidade de Pombalinho, em pleno coração da serra de Sicó, a Villa Pedra nasceu como refúgio turístico, mas também como projeto de recuperação patrimonial, através de uma aldeia inteira reconstruída, pedra sobre pedra, que convida ao descanso, a saborear os sabores locais e a caminhadas sem pressa.
Um gira-discos que parece saído da NASA, que bem podia estar perto de uma cama tecnológica no mesmo espaço onde se leva ao limite a simulação de condução. A caneta “satisfatória” e a raqueta “profissional” para principiantes completam a seleção.
Situado em Vila Nova da Baronia, o empreendimento funde o charme mediterrânico com o encanto da ruralidade, numa propriedade agrícola recuperada para se tornar alojamento de nicho.