Prazeres / Artes

Divulgadas primeiras imagens de Jared Leto como Joker

O ator regressa ao papel na nova versão de Liga da Justiça da HBO Max. Veja as primeiras fotografias.

Foto: Instagram @zacksnydersjusticeleague
10 de fevereiro de 2021 | Must
O filme Liga da Justiça da DC Comics lançado em 2017 foi considerado um fracasso comercial. Apesar da crítica se ter dividido, a verdade é que muitos não ficaram convencidos com a história apresentada pela Warner Bros

Zack Snyder realizou apenas parte do filme, afastando-se durante a rodagem por motivos pessoais e incompatibilidades com a produtora, o que fez com que a versão que chegou ao público não fosse coerente. Quatro anos volvidos, o cineasta volta a apresentar a sua visão, agora com a HBO Max.

Neste novo Liga da Justica (que já ganhou o hashtag #snydercut) Snyder decidiu dar espaço a Joker, personagem que esteve sempre na sua mente, como explicou à revista Vanity Fair, acrescentando "sempre foi minha intenção trazê-lo para aquele mundo".
Jared Leto como Joker em Liga da Justiça
Jared Leto como Joker em Liga da Justiça Foto: Instagram @zacksnydersjusticeleague

Mas desengane-se quem por momentos associou novamente Jared Leto ao Joker de Esquadrão Suicida (2016) de David Ayer e com Margot Robbie, também do universo da DC Comics. Desapareceu o penteado verde primoroso puxado atrás e as tatuagens na cara, dando lugar a uma caracterização mais clean. Snyder imaginou um personagem capaz de provocar pânico puro, com menos espalhafato, mas a mesma capacidade para o terror.

Spoilers à parte, este Joker de Jared Leto vai ter um confronto com Batman aqui interpretado por Ben Affleck, conflito que Snyder quis trazer para a tela. O filme tem estreia marcada para dia 18 de março.

Saiba mais artes, cinema, Liga da Justiça de Zack Snyder, Joker, Jared Leto, #snydercut, DC Comics, Warner Bros
Relacionadas

Eis os filmes que não pode perder nos próximos tempos

Em confinamento, não há melhor desculpa para aproveitar e ver os filmes do momento, e descontrair nas horas em que o pode fazer. Há mil razões para ficar em casa, mas também lhe mostramos os títulos que vai querer ver no grande ecrã.

E se lhe disséssemos que os Beatles estão de volta?

Em 2021, conte com o regresso de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Falamos da estreia do documentário “The Beatles: Get Back”, obra do premiado cineasta Peter Jackson. Para já, podemos ver 5 minutos de pura emoção.

Mais Lidas
Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.