Prazeres / Artes

O teaser de 'House of The Dragon' está aí (e o frenesim é mais que muito)

A HBO lançou a novidade na última terça, 5, e em poucas horas, o número de visualizações chegou aos milhares. A prequela de 'A Guerra dos Tronos' já tem estreia marcada para 2022.

House Of The Dragon | Teaser Oficial | HBO Max
06 de outubro de 2021 | Must
PUB

"Deuses, reis, fogo e sangue", narra o actor Matt Smith na pele d0 príncipe Daemon Targaryen, irmão do rei Viserys Targaryen. "Os sonhos não nos tornaram reis. Os dragões sim", termina. Um minuto e alguns segundos de teaser de House of The Dragon foram suficientes para deixar em alerta os fãs da saga A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin.

A novidade surgiu esta manhã, como parte integrante de um evento promocional para o lançamento da HBO Max na Europa.

A narrativa em questão ocorre previamente à queda do Trono, mais concretamente, 200 anos antes dos eventos passados na série original. Neste enredo, será explorada a história da Casa Targaryen e da guerra civil que a acompanha, a terrível "Dance of The Dragons".

Para além do ator britânico Matt Smith, conhecido pelo seu papel como príncipe Filipe na série The Crown, sabe-se que nomes como Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint e Rhys Ifans também fazem parte do elenco principal

PUB

A nova série terá dez episódios e baseia-se no livro Fire and Blood, lançado em 2018. Ainda não existe data oficial para a estreia, apenas está confirmado que ocorrerá em 2022.

PUB