Steven Spielberg está a preparar um filme sobre a sua infância
E elegeu Michelle Williams para o papel da sua mãe. Conheça este e outros detalhes sobre o filme, que pode chegar só em 2022.

O filme, ainda sem título, narra a infância e adolescência de Spielberg, focando a altura em que se mudou de Scottsdale e Phoenix, no Arizona - lugares "onde se podia ouvir o crescimento de um cacto se não tivéssemos nada melhor para fazer" como descreveu em 2017, no documentário Spielberg.
Ao longo de mais de quatro décadas, Spielberg realizou célebres filmes como E.T: O Extraterrestre (1982), A Cor Púrpura (1985), Império do Sol (1987), A.I. - Inteligência Artificial (2001), Apanha-me se Puderes (2002), ou Lincoln (2012). O realizador está a finalizar a nova versão de West Side Story, que deverá chegar aos cinemas no final deste ano.
E se 'Die Hard' não fosse com Bruce Willis?
É difícil imaginar outro ator no papel de John McClane, mas esteve quase para acontecer. É uma das histórias contadas na série 'The Movies That Made Us', cuja segunda temporada acaba de chegar à Netflix.
O teaser de 'House of The Dragon' está aí (e o frenesim é mais que muito)
A HBO lançou a novidade na última terça, 5, e em poucas horas, o número de visualizações chegou aos milhares. A prequela de 'A Guerra dos Tronos' já tem estreia marcada para 2022.
Temos de falar sobre 'West Side Story', de Steven Spielberg
O premiado cineasta apresentou ao mundo a sua versão de um dos mais aclamados musicais de todos os tempos – talvez mesmo a mais inclusiva até agora. Muito para lá da história de amor nuclear, aqui fala-se de preconceito, violência e poder. Um espelho dos tempos modernos, atualmente nos cinemas portugueses.
‘The Fabelmans’. Steven Spielberg a gostar dele próprio
Não é que o resto do mundo não goste também do realizador. Como não gostar de quem realizou Tubarão, Os Salteadores da Arca Perdida, ou Apanha-me Se Puderes? A questão é que agora é o próprio a autocontemplar-se - o que é perfeitamente legítimo.
Com 87 anos, o famoso artista plástico britânico esteve pessoalmente envolvido na escolha das cerca de 400 obras e na forma como foram dispostas. Uma mostra histórica para ver na Fundação Louis Vuitton, em Paris, até 31 de agosto.
Parte miniatura automóvel, parte obra de arte, parte pisa-papéis e parte puzzle, o Cameo é uma peça de decoração muito especial. A carroçaria é construída através do encaixe de duas secções – uma em carvalho maciço e outra em alumínio polido – que, em conjunto, recriam o icónico acabamento em dois tons da marca.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.