A quinta maravilha da TUDOR
O modelo Black Bay P01 ganhou prémio Challenge no Grand Prix d'Horlogerie, em Genebra, a quinta distinção recebida pela marca nos últimos sete anos de participação.

Este ano, a TUDOR expandiu a linha Black Bay com o lançamento do Black Bay P01. Este é uma reinterpretação moderna do primeiro relógio de trabalho naval da marca (o 7922, lançado em 1954) utilizado pela Marinha Norte-Americana e de uma série de protótipos lançados ao longo dos anos 60 cuja precisão e configuração dariam origem a um novo modelo multifunções. Este ano, nasceu o Black Bay P01, um cruzamento entre relógio de mergulho e relógio de vela. Captando o espírito desportivo característico da marca relojoeira, o modelo adapta-se facilmente a qualquer actividade física em qualquer clima, sendo estanque até aos 200 metros de profundidade.

Esta nova aposta da TUDOR garantiu à marca suíça o quinto prémio recebido em sete anos de participação no Grand Prix D’Horlogerie em Genebra, Suíça, que decorreu no passado dia 7 de novembro. A TUDOR foi criada em 1926 pelo fundador da Rolex, Hans Hilsdorf, com o intuito de fabricar relógios com a qualidade dessa marca de luxo, mas a um preço mais acessível. De entre as linhas já premiadas ao longo do tempo destacam-se a Pelagos e a Black Bay.
O relógio de mergulho do ano
O modelo Seiko Prospex Diver, da linha LX, ganhou o prémio de Melhor Relógio de Mergulho no Grand Prix de Horlogerie, em Genebra.
Tudo sobre relógio oficial da Rugby World Cup
A Tudor, marca patrocinadora oficial da World Rugby Cup de 2019, criou um novo modelo para o campeonato que decorre no Japão até 2 de novembro.
Quando Lady Gaga conheceu David Beckham
Algures em Los Angeles, a estrela pop e o ex-jogador de futebol conversaram sobre as suas carreiras e a coragem que os ajudou chegar onde estão hoje.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
No mundo da escrita, há canetas que vão além da simples funcionalidade – são símbolos de qualidade, conforto e sofisticação. Embora não sejam edições limitadas, destacam-se pelo design, materiais premium e desempenho excecional.
No primeiro dia da Watches and Wonders, o grande salão de alta relojoaria de Genebra, a Vacheron Constantin surpreendeu os visitantes com o relógio de pulso mais complicado de sempre. Uma maravilha da técnica e miniaturização que deixou meio mundo de queixo caído.