Torres Novas lança coleção inspirada nos anos 40
Imaginamo-nos no idílico cenário do filme La Piscine, de Jacques Deray, com Romy Schneider e Alan Delon, mas num contexto mais português. Afinal, falamos de uma marca portuguesa.


A coleção de toalhas de verão é prova disso. Há combinações para todos os gostos, todas são confeccionadas com 100% algodão de alta qualidade, e em tamanhos generosos. A Barra (inspirada no farol da Barra na Praia da Barra, Aveiro, o maior farol em Portugal), a Boa-Nova (inspirada no farol da Boa-Nova, em Leça da Palmeira, o segundo maior farol em Portugal) e a Belém (inspirada no farol de Belém, situado em Lisboa, junto ao rio Tejo), por exemplo, são linhas que brincam com as riscas - umas mais largas, outras





A piscina de Joana Vasconcelos
Depois do projeto da piscina "Gateway" para o hotel Jupiter Artland, na Escócia, a artista plástica volta a transformar uma corriqueira piscina numa obra de arte. E, quem quiser, pode ter uma em casa.
Dior x Lewis Hamilton. A nova coleção cápsula masculina
Aqui, a funcionalidade desportiva encontra-se com a elegância luxuosa e a sustentabilidade. É um testemunho do que pode ser alcançado quando valores partilhados e criatividade se unem, resultando numa coleção que promete inspirar e impressionar, celebrando a natureza, a cultura e a excelência artesanal.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.