Estilo / Moda

Steve McQueen para vestir

A Massimo Dutti acaba de lançar uma t-shirt em homenagem ao ator que é perfeita para um verão com a sua irreverência.

Foto: D.R.
23 de junho de 2020 | Rosário Mello e Castro

Já sabemos que a moda tem a capacidade única de expressar a nossa personalidade e nada melhor do que uma simples t-shirt para vestir ideias ou estados de espírito, das artes à política, da sustentabilidade ao humor.

A Massimo Dutti apresenta uma nova linha de edição limitada dedicada a Steve McQueen, homenagem a um dos homens com mais estilo do Cinema, figura de estilo para gerações de amantes de moda e não só. São três modelos de t-shirts em três cores diferentes que fazem parte da coleção sustentável da marca, a Join Life, já disponíveis no site e nas lojas físicas. A campanha é protagonizada pelo modelo Pepe Barroso que relembra, assim, o ator de Os Sete Magníficos (1960) ou o O Caso Thomas Crown (1968).

Massimo Dutti X Steve McQueen, €19,95
Massimo Dutti X Steve McQueen, €19,95 Foto: D.R.

 

Saiba mais Steve McQueen, Massimo Dutti, Moda, t-shirts, Guia de Compras
Relacionadas

Gentlemen’s Club? Donald Trump não entra!

Por mais poderoso que seja, o atual Presidente dos EUA nunca poderá fazer parte deste clube de cavalheiros. A sua declarada falta de estilo, a par com uma personalidade agitada colocam-no a milhas deste elegante grupo de homens. Retrato não oficial das lendas que nos inspiram, da boémia de Kerouac à sofisticação contida dos Kennedy.

Já não se fazem ícones como estes

Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.

Mais Lidas
Guia de Compras Polo: o clássico renovado

Com as suas raízes desportivas, continua a ser uma peça essencial em qualquer guarda-roupa masculino que se preze. Esta estação é mesmo fundamental tanto na cidade como num fim de semana mais descontraído (mesmo que o ténis não esteja nos planos).