Snow Patrol: essenciais para férias na neve
São cada vez mais as casas de luxo que criam as suas próprias coleções-cápsula dedicadas aos desportos de inverno, muitas vezes em parceria com marcas especializadas. O resultado são peças que não descuram a segurança e conforto, e mantêm o lado estético.
Top 10. Os ténis de designer mais desejados em 2023
Os ténis passaram a fazer parte de todas as coleções dos mais reconhecidos designers de Moda. Eis a lista dos essenciais que poderá gostar de ter no closet (ou, para já, sonhar com essa possibilidade).
Cinco estâncias de esqui que estão, literalmente, no topo
Da Europa ao continente americano, estas estâncias são literalmente o sonho dos praticantes de desportos de inverno, como esqui ou snowboard, dos apaixonados por climas frios e dos amantes de fotografia.
A cintura descaída está de volta (e mais sexy do que nunca)
Da Dior à Louis Vuitton, a tendência que chega das passerelles de inverno é clara: as calças desta estação têm cinturas mais baixas com os elásticos da roupa interior de novo visíveis.
Os melhores looks dos Grammy 2023
Numa das passadeiras vermelhas mais ecléticas, onde tudo é permitido, Portugal também se destacou com a marca português Ernest W Baker a ser responsável por um dos melhores looks. Quem vestiu? Pharrell Williams.
Este hoodie é à prova de separações (se ficar sem ele, a marca dá-lhe outro)
A marca portuguesa +351 lançou uma peça que resiste ao fim de relações amorosas: se o amor chegou ao fim e ambos usavam o mesmo hoodie, mostre a etiqueta e ser-lhe-á dado um novo.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.