Estilo / Moda

Sanjo x +351: calçado mais português é impossível

Uma de calçado, outra de vestuário, estas duas marcas uniram esforços criativo para pensar os novos modelos de calçado unissexo para calcorrear as ruas da cidade, neste verão.

Foto: DR
03 de junho de 2022 | Rita Silva Avelar

Um modelo perfeito para usar todo o verão - é este o resultado entre a colaboração Sanjo x +351, duas marcas portuguesas que se aliaram nesta estação para criar ténis em formato slip on, unissexo, em amarelo lima.

Trata-se de um modelo revivalista, irrepetível e numa só cor e formato, que faz lembrar o calçado desportivo dos anos 2000, mas com um twist contemporâneo, produzido com materiais sustentáveis: a parte de cima é fabricada com lona 100% algodão orgânico resistente à luz solar e a sola é vegan. 

Sanjo x +351
Sanjo x +351

Na parte de trás tem gravadas as palavras "Designed in Lisbon" e "made in Portugal wirh organic cotton". As solas têm um detalhe curioso: vários pequenos furos, o que lhes dá ainda mais carisma. O modelo está disponível por €72,50 nas lojas de ambas as marcas.

Sanjo x +351
Sanjo x +351 Foto: DR






Saiba mais Moda, Estilo, Tendencias, Sanjo, Ténis, Calçado, Unissexo, +351
Relacionadas

Verão camuflado

Há um par de estações que os designers de Moda tornaram o estampado camuflado numas das tendências a seguir. O lado utilitário pode ser contraposto com blazers e outras peças formais ou equilibrado com peças casuais para um look contemporâneo.

Para brilhar ao sol

Este verão os brilhos são indispensáveis, e o mais discreto de todos é mesmo o cetim, que pode surgir em seda, algodão ou mesmo nos tecidos mais técnicos.

Mais Lidas
Moda Calções, a peça incontornável do verão

Inspire-se nos 25 que escolhemos para poder usar em todos os momentos, trabalho ou lazer. Os calções têm vindo a ganhar espaço no guarda roupa, seja no verão ou no inverno, mas este ano ganham mesmo o papel de protagonistas em todo o tipo de looks.