Estilo / Moda

Oakley celebra meio século com lançamento especial

A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.

Foto: DR
12:22 | Margarida Bexiga / com Maria Salgueiro

A Oakley celebra em 2025 as bodas de ouro, numa união que começou a construir há 50 anos com o seu público. Para comemorar esta data, a marca de óculos desportivos anuncia o lançamento de um novo modelo: os Oakley Ellipse 50th Anniversary.

Esta edição limitada reflete o legado marcado pela inovação e ousadia. Desenhado fundindo passado, presente e futuro, este modelo foi moldado com base no logótipo e ADN da marca. Apresenta linhas curvas que homenageiam as características estéticas dos anos 90, acompanhadas por uma haste progressiva inspirada no Radar EV. As lentes futuristas foram concebidas com suporte tecnológico Geometria PhysioMorphic™. Estes elementos, em harmonia, resultaram num modelo cuidado e singular, que presta homenagem ao passado e projeta os próximos 50 anos da marca de óculos.

Desenhado como uma fusão do passado, do presente e do futuro, este modelo é moldado com base no logótipo e ADN da marca.
Desenhado como uma fusão do passado, do presente e do futuro, este modelo é moldado com base no logótipo e ADN da marca. Foto: DR

A edição de celebração sobressai pela sua tonalidade dourada e sofisticada. O novo lançamento está disponível na cor Midas Fleck, com acabamentos brilhante em detalhes dourados. É equipada com lentes Prizm™ 24K.

Os Oakley Ellipse 50th Anniversay estão disponíveis para venda no website, nas lojas Oakley ou em lojas parceiras selecionadas, por €334.

Saiba mais Estilo, Moda, Oakley, Óculos de Sol
Relacionadas

Diploria: calções de banho com consciência ecológica

Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.

Mais Lidas
Moda Diploria: calções de banho com consciência ecológica

Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.