A ascensão dos Crogs - os sapatos mais feios da estação?
JW Anderson ressuscitou as botas de chuva da infância do príncipe Harry através dos ugly shoes do momento.

Foi no seu mais recente desfile, na Semana de Moda de Milão, que Anderson apresentou os sapatos anfíbios (disponíveis em amarelo, azul e verde). Trata-se de uma colaboração com os fabricantes britânicos de botas para a chuva Wellipets, cujas icónicas botas de sapo se tornaram famosas nos pés dos príncipes Harry e William. Existem diversas fotos que correram os tablóides ingleses, em 1987, isto porque aquela era uma das marcas preferidas da princesa Diana.

E apesar deste género de calçado, a par dos Crocs, também conhecidos como ugly shoes por não aparentarem grande beleza estética, dividindo até opiniões, as reações nas redes sociais têm sido positivas. E a verdade é que este tipo de calçado está novamente a voltar este verão, muito por conta das celebridades que estão a transformá-los numa tendência.
Os homens com mais estilo da semana da moda de Milão
Theo James, Mads Mikkelsen e Idris Elba foram algumas das celebridades a marcar presença na edição da Milan Fashion Week dedicada à moda masculina.
Pharrell Williams e Louis Vuitton. Quanto vale a inesperada e lucrativa parceria de Moda
A nomeação de Pharrell Williams como diretor criativo masculino da Louis Vuitton tomou a indústria de assalto. O legado de Virgil Abloh é recordado e a próxima Semana de Moda de Homem, ansiada. O que significa esta mudança? O grupo de luxo LVMH volta a arriscar num universo onde já é poderio.
O regresso do estilo cargo
Os famosos bolsos cargo, com fole e grandes, não só adornam as calças como também são agora aplicados em casacos, camisas, calças, calções e até t-shirts. Elegemos as peças mais cool do momento.
Afinal, o que é isto do "quiet luxury"?
O termo já se espalhou um pouco por todo o mundo e que tem as suas raízes na confiança clássica e discreta, não só na forma de vestir, como na forma de estar na vida. Em boa parte, devido à mais recente série de sucesso: Succession.
Isto não é uma sapateira, é um objeto de desejo
A colaboração UTIK x JAK junta design e calçado numa estética minimalista, adaptada à existência urbana e pensada para durar uma vida. Duas marcas lusas levam Portugal para as bocas do mundo.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.