O regresso do estilo cargo
Os famosos bolsos cargo, com fole e grandes, não só adornam as calças como também são agora aplicados em casacos, camisas, calças, calções e até t-shirts. Elegemos as peças mais cool do momento.
A ascensão dos Crogs - os sapatos mais feios da estação?
JW Anderson ressuscitou as botas de chuva da infância do príncipe Harry através dos ugly shoes do momento.
Isto não é uma sapateira, é um objeto de desejo
A colaboração UTIK x JAK junta design e calçado numa estética minimalista, adaptada à existência urbana e pensada para durar uma vida. Duas marcas lusas levam Portugal para as bocas do mundo.
Shirtless. É mesmo uma das tendências desta estação
Não usar camisa ou t-shirt é a nova tendência de styling para as temperaturas que se avizinham. O ator Timothée Chalamet foi um dos primeiros a adotar esta tendência. Eis que nesta estação quente, a camisa e a t-shirt podem ficar em casa.
Tendências. O que se vai usar na primavera?
Para a próxima estação, os designers tornaram as suas coleções mais ecléticas do que nunca, com peças que revelam mais o corpo, como os tops curtos aliado a inspirações na geração MTV e dos anos 2000, que tanto incluem influências biker e western como o regresso ao denim, à pele, às calças baggy e cargo e aos estampados com riscas e florais.
Há 15 anos a trabalhar na Zara, Marta Ortega faz agora mais um check na lista de objetivos, tornando-se a a nova presidente do grupo Inditex.
Pioneira no país, a Zara da Rua de Santa Catarina faz agora parte do novo conceito comercial da marca, baseado em lojas amplas de decoração neutra e equipadas com ferramentas tecnológicas mais otimizadas. A ficção que vemos na série futurística Black Mirror tornou-se realidade, portanto.
O termo já se espalhou um pouco por todo o mundo e que tem as suas raízes na confiança clássica e discreta, não só na forma de vestir, como na forma de estar na vida. Em boa parte, devido à mais recente série de sucesso: Succession.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.