Grammy Awards 2025. Os melhores looks masculinos
De J. Balvin a John Legend, quem vestiu melhor entre os convidados masculinos de mais uma edição dos famosos prémios dedicados à música?
Paul Mescal, o estilo de uma estrela em ascensão
De um talento indiscutível, Paul Mescal distingue-se também ao elevar o estilo a outro patamar. Em cerimónias e/ou no quotidiano, mais formal ou sofisticado, comprova-se que a atitude e descontração fazem a sua apresentação na perfeição.
Pharrell Williams e Nigo reinventam a moda masculina na Louis Vuitton
A coleção masculina outono/inverno 2025 da casa francesa não é apenas uma demonstração de criatividade, mas também um tributo a uma amizade que moldou o streetwear global. Inspirados no passado, juntos projetam um futuro audaz.
10 mochilas de qualidade para todas as ocasiões
Seja para viajar, trabalhar ou simplesmente para o dia a dia, uma boa mochila faz toda a diferença. Com tantas opções no mercado, escolher a ideal pode ser um desafio. Por isso, reunimos 10 sugestões de mochilas de marcas reconhecidas, combinando estilo, conforto e durabilidade.
Cinco relógios de luxo que celebram o Ano da Cobra
Marcas como Vacheron Constantin, Jaeger-LeCoultre e Hublot transformaram a simbologia deste signo em relógios que combinam arte, tradição e excelência técnica, misturando a essência cultural e a beleza artesanal em peças únicas.
Os melhores looks masculinos dos Critics' Choice Awards 2025
Desde smokings clássicos a combinações arrojadas, estas celebridades demonstraram que a passadeira vermelha é uma oportunidade para expressar personalidade e bom gosto.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.