“Estou a recibos verdes”, a nova t-shirt da Bon Vivant
A Bon Vivant acaba de lançar uma t-shirt bordada com a frase “Estou a recibos verdes”.

Uma marca jovem e irreverente, a Bon Vivant está de volta, desta vez com uma t-shirt para quem não tem contrato de trabalho e gosta de usar o humor através das roupas. Já conhecida pelas peças cómicas com frases bordadas como "Sexo, drogas e rancho folclórico" ou "Deus no comando", a marca de João Sanchez e Francisca Niny de Castro aposta em frases statement com humor negro.

Desta vez, a marca lançou uma t-shirt com apresenta uma leve crítica ao mercado de trabalho nacional, que nasce também do período de pandemia que atravessamos.

A marca vende os produtos através do Instagram, para além da t-shirt em causa vende também camisolas, bolsas de cintura, meias. As peças são limitadas e não se repetem, para apostarem sempre na criatividade.

Esta coleção de moda celebra a vida selvagem
A Lacoste e a National Geographic juntam a moda ao reino animal numa nova coleção cápsula.
Como mostrar serviço (enquanto trabalha a partir de casa)
São muitos os escritórios que permanecem vazios, e que assim irão continuar até pelo menos 2021. O mundo até pode estar em stand by, mas a sua vida profissional não precisa de ficar estagnada.
Um parisiense, um perfume e um paraíso chamado Comporta
Descobriu Portugal há 10 anos, altura em que comprou um terreno na Comporta. Da Alma da Comporta como apelidou a sua casa, nasceu o perfume Alma. Agora, Pierre Bouissou prepara-se para lançar a sua segunda fragrância, bem como uma linha de produtos de cosmética — a grande surpresa que acabou por desvendar à Must.
A loja masculina Slou reabriu (e tem várias novidades)
Nas prateleiras, mantiveram-se marcas tais como a Comme des Garçons ou a La Paz. Mas houve espaço de sobra para novidades numa das lojas mais hype de Lisboa e arredores: a Laboratory Perfumes, com as suas velas e perfumes, é uma delas.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.