Esta marca de vestuário masculino está de regresso a Portugal
A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.

A Jack & Jones não é uma marca propriamente nova: propriedade da BESTSELLER, gigante internacional de moda e distribuição, foi fundada na Dinamarca em 1975 por Merete Bech Povlsen e Troels Holch Povlsen, e que permanece hoje 100% familiar.
Agora, e depois de ter estado vários anos sem expressão em Portugal - só tinha presença em lojas multimarca ou nos Armazéns El Corte Inglés, a Jack & Jones abre uma loja Jack&Jones na Amadora, no Centro Comercial UBBO. Torna-se assim a milésima da Europa, e marca o início de uma estratégia de expansão ambiciosa no nosso mercado nacional, que aponta um total de 50 moradas nos próximos anos.

O arrojado plano de expansão da BESTSELLER para Portugal inclui a abertura, até ao final de 2024, de cinco novas lojas das marcas do grupo BESTSELLER nos principais centros comerciais do país e um objetivo final de totalizar mais 50 unidades destas marcas BESTSELLER em território nacional nos próximos três anos (25 novas lojas Jack&Jones, 15 novas lojas Only e 10 novas lojas Vero Moda).

"A nossa estratégia de investimento reflete a confiança no crescimento contínuo e na solidez das nossas marcas, que se firmaram num mercado onde atuamos há mais de vinte anos. O plano ambicioso de abrir 5 novas lojas até ao final de 2024, e adicionar mais 40 nos anos seguintes, sublinha o nosso compromisso com a expansão em Portugal, com foco em marcas como Jack&Jones, ONLY e VERO MODA, e mira a expansão para os mercados africanos, usando Portugal como base estratégica", afirma Diogo Bartolomeu, Country Manager BESTSELLER Portugal.
A BESTSELLER é uma das principais empresas do setor a nível global e com uma das maiores rentabilidades da indústria, tendo registado, em 2023, um volume de faturação na ordem dos 5.26 mil milhões de euros. Com um portfólio de mais de 20 marcas de moda - entre as quais Only, Vero Moda, Vila, Name It, Selected, Pieces, Noisy May, Object, Mamalicious, Only & Sons, Kids Only, Carmakoma, Jdy, Jjxx, Yas, Lil’atelier.
Dia da Mãe. Presentes que vão marcar a diferença
Sugestões que prometem surpreender todas as mães, da beleza aos relógios, sem esquecer as últimas tendências de moda.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.