A elegância que atravessou gerações regressa agora mais ousada, mais precisa e mais contemporânea do que nunca.
A elegância que atravessou gerações regressa agora mais ousada, mais precisa e mais contemporânea do que nunca.
Em colaboração com a emblemática fábrica de faianças, a arquitecta desenhou um peão. Chama-se Rodopio e é uma peça numerada e limitada a 140 exemplares.
A marca, conhecida por gerar longas filas à porta das suas lojas, chegou ao país com a abertura em Aveiro, mas não fica por aqui. Em dezembro, também os lisboetas vão poder provar os morangos mais famosos das redes sociais.
Marca anunciou uma edição especial do equipamento da Seleção Nacional Portuguesa, em homenagem à lenda do futebol português Eusébio - o Pantera Negra - em celebração do 60º aniversário da sua vitória da Bola de Ouro.
A nova colaboração reinterpreta a cultura futebolística britânica com uma estética minimalista e contemporânea, colocando o desporto e o luxo a jogar no mesmo lado.
Para celebrar o Dia Mundial do Pão, assinalado a 16 de outubro, a marca portuguesa que quis reinventar a padaria artesanal está com uma iniciativa onde, entre outras surpresas, o vencedor do passatempo receberá um ano de pão grátis.
Para celebrar mais um aniversário, a icónica geladaria portuguesa estará com uma promoção especial 2 por 1. No mesmo dia, estreia ainda um novo sabor comemorativo: Marabunta de Morango.
Um gira-discos que parece saído da NASA, que bem podia estar perto de uma cama tecnológica no mesmo espaço onde se leva ao limite a simulação de condução. A caneta “satisfatória” e a raqueta “profissional” para principiantes completam a seleção.