Sabores Sult: fome dinamarquesa do Botafogo para Cascais

A filosofia deste restaurante italiano é simples: usar produtos locais aplicando técnicas de confeção italianas, sem ultrapassar a marca dos cinco ingredientes. Os arancini de alheira de Mirandela com creme de queijo de Azeitão, uma das entradas, são um bom exemplo do que vai encontrar aqui.

Artes Jaime Monge, o arquiteto que virou artista, em exposição

No Dia Mundial da Arte, a marca espanhola de sapatilhas Hoff une forças com o artista para uma celebração especial. Reconhecido pelas suas obras que combinam figuras humanas em 3D com um estudo meticuloso da arquitetura do espaço, Monge traz uma perspectiva que lhe é pessoal para a arte contemporânea.

C-Studio Os seis destinos tendência para visitar em Espanha

Numa sinfonia de compras, sabores ibéricos e arte em flor, o país vizinho é o destino perfeito para a primavera, convidando-o a desvendar um encanto que está tão próximo que basta decidir ir e deixar-se levar pelo pulsar urbano, a apenas um “zapateado” de distância.

Artes O supermercado dos museus e dos colecionadores de arte

Todos os anos há uma feira de arte em Maastricht, nos Países Baixos, que é a Meca de museus e colecionadores. Na prática, é como um museu normal, só que as obras têm uma etiqueta com o preço. A edição holandesa já chegou ao fim, mas em maio decorre a nova-iorquina.

+Carregar mais