A brasileira Granado lançou uma nova coleção de perfumes para uma experiência sensorial que une perfumaria ao paladar.
A brasileira Granado lançou uma nova coleção de perfumes para uma experiência sensorial que une perfumaria ao paladar.
A capital suíça pode não ter o movimento e a extensão das grandes metrópoles europeias, mas quando o tempo aquece as margens do Aare, Berna revela-se de uma forma muito própria e vibrante. Inserida num cenário perfeito, junto ao rio que a abraça, esta cidade medieval, classificada como Património Mundial pela UNESCO, é uma combinação improvável de história, natureza e modernidade. E no verão, a relação com o rio ganha uma expressão quase ritual.
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
A pensar, especialmente, nos amantes de cinema, pintura e fotografia – e quem é que não é? –, há agora duas coleções de retratos que imortalizam, por um lado, a vida de Frida Kahlo e, por outro, os melhores anos de Hollywood. Uma boa desculpa para tirar a fotografia da avó da parede.
A marca sueca acaba de anunciar uma coleção em colaboração com o Palm Heights. Este hotel de luxo, caracterizado pela sua localização na ilha Grande Caimão, junta-se à H&M para complementar o melhor do verão: toalhas de praia, castiçais, jogos de praia, e muito mais.
O grupo francês de retalho de luxo vai ministrar palestras e masterclasses na nova formação da SKEMA Business School, que inclui um estágio para consolidar a experiência no mercado do luxo.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".