Joe Biden, o fashion influencer!
Os emblemáticos óculos Aviator, da Ray-Ban, que acompanham quase sempre o Presidente norte-americano, estão de novo no topo das tendências para esta primavera. Com 100 dias na Casa Branca, Joe Biden pode juntar mais uma linha ao currículo, como símbolo de estilo.
Esta é a primavera idealizada por Diogo Miranda
O designer apresentou a coleção primavera 2021 Menswear Essential, com peças pensadas para um dia a dia descomplicado em casa, mas também para enfrentar o frenesim da rua. Uma nota de leveza, sentido prático e aconchego, sem esquecer a qualidade a que já nos habituou.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
Sim é verdade, os chinelos são os novos sapatos!
Já não precisa de ir à praia para os usar chinelos. Perfeitos para estar em casa, mas também para sair à rua, são uma das compras essenciais nesta primavera.
Persol x La Casa de Papel. A nova coleção de óculos inspirada em ladrões
A prestigiada marca italiana lança mais uma vez modelos baseados na série de sucesso da Netflix, La Casa de Papel, e custam entre 220 e 270 euros.
A Mango dá um novo passo na sua estratégia de expansão com a abertura da primeira loja física dedicada exclusivamente à linha Mango Home. O espaço será inaugurado em abril na Avenida Diagonal, em Barcelona, um dos epicentros do design e da decoração na cidade.
A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.
Está oficialmente aberta a época dos trenchcoats, aqueles casacos perfeitos para os dias quentes de chuva. Com cortes tradicionais e em materiais clássicos ou mais inovadores, são peças que vai querer ter sempre à mão.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.