Estilo / Moda

A Uterqüe propõe um Natal unissexo

A marca acaba de apresentar a sua primeira coleção unissexo, exclusiva online. Chama-se '0.0 Studio' e tem como protagonistas da campanha o casal Justin O´Shea e Veronika Heilbrunner, ambos ligados à moda. A marca do grupo Inditex regressa assim às origens, já que o seu nome significa a palavra "ambos" em latim.

21 de dezembro de 2020 | Must
Foto: Uterqüe
1 de 12
Foto: Uterqüe
2 de 12
Foto: Uterqüe
3 de 12
Foto: Uterqüe
4 de 12
Foto: Uterqüe
5 de 12
Foto: Uterqüe
6 de 12
Foto: Uterqüe
7 de 12
Foto: Uterqüe
8 de 12
Foto: Uterqüe
9 de 12
Foto: Uterqüe
10 de 12
Foto: Uterqüe
11 de 12
Foto: Uterqüe
12 de 12


Saiba mais moda, Uterqüe, Natal, coleção unisexo, 0.0 Studio, Inditex, Justin O´Shea, Veronika Heilbrunner
Relacionadas

Presentes de luxo para o melhor amigo

Várias marcas de moda, da Hermès à Prada, têm linhas especiais para cães. Escolhemo 10 das principais coleções para esta estação. Ideais para tornar ainda mais especiais os passeios durante o estado de emergência.

Esta é a primavera idealizada por Diogo Miranda

O designer apresentou a coleção primavera 2021 Menswear Essential, com peças pensadas para um dia a dia descomplicado em casa, mas também para enfrentar o frenesim da rua. Uma nota de leveza, sentido prático e aconchego, sem esquecer a qualidade a que já nos habituou.

Mais Lidas
Moda Diploria: calções de banho com consciência ecológica

Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.

Moda Levi’s x Oasis: a coleção cápsula

A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.