Os homens mais elegantes dos Globos de Ouro
Em 2021, a passadeira vermelha da 78ª edição dos Globos de Ouro foi virtual, o que não impediu que as estrelas de Hollywood se vestissem a rigor para a ocasião. Estas celebridades masculinas esmeraram-se, e por isso, constam do nosso top 10.
As campanhas de moda mais provocadoras de sempre
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Sim é verdade, os chinelos são os novos sapatos!
Já não precisa de ir à praia para os usar chinelos. Perfeitos para estar em casa, mas também para sair à rua, são uma das compras essenciais nesta primavera.
Hospital da Roupa de Dino Alves transforma peças que já não usa
Vinte anos depois, a iniciativa ecológica lançada pelo designer português está de volta . E agora, com mais propósito do que nunca.
Mar adentro
Os 15 essenciais para o estilo náutico mais cool desta estação.
Perfumes, relógios ou óculos? 20 ideias para surpreender no Dia do Pai
De perfumes a relógios, pequenos grandes luxos para surpreender no próximo 19 março.
Ken faz 60 anos vestido a rigor
O eterno namorado da Barbie continua a reinventar-se e veste-se agora com peças de alguns dos melhores designers masculinos.
Homem do mês: Lakeith Stanfield
Lakeith Stanfield fez história na passadeira vermelha dos prémios da Academia por ser o primeiro homem a usar um fato-macaco. O ator e rapper é perito em misturar um estilo moderno com peças de alfaiataria e está à beira de ser tornar um dos novos símbolos de estilo de Hollywood.
Os melhores looks dos Globos de Ouro
Depois de um hiato devido a toda a controvérsia em relação à diversidade, o espetáculo dos Globos de Ouro está de volta com muitas homenagens e vencedores na variadas categorias, uns mais previsíveis que outros. Nesta 80ª edição, os homens provaram que cor é a grande afirmação de estilo.
Globos de Ouro 2025: os homens mais bem vestidos
Uns fugiram ao preto e branco como o diabo da cruz, outros decidiram deixar a camisa em casa e há até quem tenha optado por padrões. Na passadeira vermelha da 82ª edição desta atribuição de prémios os homens brilharam tanto quanto as mulheres.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.