As mochilas mais cool para os viajantes modernos
A Samsonite apresenta as novas tendências para levar às costas, seja qual for o destino.

Estilo e conforto, pragmatismo e sofisticação. Este é o mote da marca fundada no estado norte-americano do Colorado e entretanto internacionalizada globalmente, para a nova colecção de mochilas adaptadas ao viajante do século XXI.

Viajamos muito. Para outras cidades, países ou mesmo para o lado de lá do mundo, mas viajamos muito mais com a azáfama do dia-a-dia. Corremos para o trabalho e depois, mais tarde, para casa, tudo isto num ciclo acelerado e constante. Adaptada às exigências do dia-a-dia de hoje e ancorada no dinamismo constante que este vaivém exige, esta coleção de mochilas da Samsonite é foi feita a pensar na geração "mãos livres".

Em comunicado, Gianpaolo Sala, o diretor geral da Samsonite Travel Accessories refere que "as pessoas estão sempre em movimento nos dias de hoje e têm muitos objetos essenciais para transportar, tais como telemóveis, computadores, porta moedas, etc. A mochila é o produto perfeito para este estilo de vida: é fácil de transportar e muito versátil," resume, destacando ainda que "o ponto mais importante é a qualidade e durabilidade do produto".

A coleção de mochilas outono-inverno 2019-2020 é composta sete linhas diferentes: Bleisure, Hull, Waymore, Safton, Yourban, Seraphine 2.0 e Zalia 2.0. Com a relevância das mochilas a reemergir no mundo moderno, descubra qual ou quais ou modelos que melhor se adaptam às suas exigências, necessidades e, claro, gosto.

A nova marca cool para homens
Criada pelo designer norte-americano Reid Baker e pela portuguesa Inês Amorim, a Ernest W. Baker, apresentou-se durante a ModaLisboa.
Ténis para ver estrelas
Já se sabe que o streetwear está a perder terreno para o minimalismo, mas quando o assunto é ténis, nada melhor do que o meio caminho. A Golden Goose é perita em criar modelos originais sem exageros e sempre com um twist moderno.
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A marca californiana aumentou a sua presença em território nacional com a abertura de uma nova loja na zona no Arrábida Shopping.
Intemporais
Vinte e um clássicos que acompanharão o homem sempre.
Venda uma peça usada da Burberry e seja convidado para um chá
A Burberry está a incentivar clientes a venderem roupas usadas da marca online, uma medida que pode ajudar a atrair consumidores na época natalina bem como os ambientalmente conscientes.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
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