Estilo / Moda

A nova campanha da Burberry que conquistou a internet

A marca acaba de revelar a sua coleção “Summer Monogram” numa campanha composta por autorretratos feitos em casa pela supermodelo Kendall Jenner.

A carregar o vídeo ...
02 de julho de 2020 | Vitória Amaral

 A Burberry, sob a direção criativa de Riccardo Tisci, lançou ontem uma nova coleção intitulada "Summer Monogram", composta por uma série de peças-chave reinventadas para a estação quente, desde sapatilhas de cano alto a mochilas e até a uma prancha de surf. Com uma paleta de cores estivais (do laranja vivo ao centáuria- azul) cada peça traz estampado um novo padrão com o monograma da casa inglesa, TB, em honra do fundador da marca, Thomas Burberry, originalmente criado pelo conhecido designer gráfico Peter Saville.

A nova campanha
A nova campanha "Summer Monogram" da Burberry com Kendall Jenner Foto: Instagram @burberry

Tisci voltou a colaborar com Saville, o fotógrafo Nick Knight e a stylist Katy England para criar uma campanha imersiva que inclui autorretratos feitos pela supermodelo Kendall Jenner em sua casa. Além de poder dar o seu toque pessoal de rapariga da Califórnia à campanha, Jenner também foi transformada num avatar CGI ( a tecnologia usada no filme "Avatar") para o vídeo da campanha da nova coleção, interpretando quatro personagens diferentes num mundo virtual com piscina, parque de skate e muito mais.

A coleção "Summer Monogram" da Burberry está disponível online e nas lojas físicas.

A nova campanha
A nova campanha "Summer Monogram" da Burberry com Kendall Jenner Foto: Instagram @burberry
Saiba mais Burberry, coleção, Summer Monogram, Kendall Jenner, Riccardo Tisci, campanha, tendências, moda
Relacionadas

Quais são os maiores luxos dos homens?

No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.