Estilo / Moda

JW Anderson x Persol: estamos perante a colaboração do momento?

A nova parceria entre JW Anderson e Persol traz cor e um novo look aos clássicos da marca de óculos.

Foto: Tyler Mitchell
25 de outubro de 2021 | Ana Campos
PUB

Jonathan Anderson é conhecido por apresentar os clássicos das suas coleções sob diferentes perspectivas, tanto em nome próprio como nas colaborações que mantém. No desfile para o verão de 2022, o designer concentrou-se nos ícones do guarda-roupa citadino quotidiano para os transformar em algo novo, quer através dos estampados, quer pelos volumes.

Foto: Tyler Mitchell

Neste desfile, apresentado em junho passado, o designer deu a conhecer a sua última colaboração, desta vez com a marca Persol, apresentando clássicos da marca como o Aviator 649 e o PO0009 com lentes estilizadas em novas cores e detalhes.

Foto: Tyler Mitchell
PUB

"Sempre fui fã da Persol" disse Jonathan Anderson, fundador e diretor criativo criativo da JW Anderson, sobre a nova colaboração. "São um clássico do design. Eu uso-os sempre. O artesanato e a qualidade são incríveis. Lembram-me o design de móveis de meados do século e a sua forma clássica inspirou as combinações de cores."

Embora o desfile fosse dedicado ao próximo verão, os oito modelos apresentados já estão disponíveis nas lojas online das duas marcas.




PUB







PUB
PUB