Steve McQueen para vestir
A Massimo Dutti acaba de lançar uma t-shirt em homenagem ao ator que é perfeita para um verão com a sua irreverência.

Já sabemos que a moda tem a capacidade única de expressar a nossa personalidade e nada melhor do que uma simples t-shirt para vestir ideias ou estados de espírito, das artes à política, da sustentabilidade ao humor.
A Massimo Dutti apresenta uma nova linha de edição limitada dedicada a Steve McQueen, homenagem a um dos homens com mais estilo do Cinema, figura de estilo para gerações de amantes de moda e não só. São três modelos de t-shirts em três cores diferentes que fazem parte da coleção sustentável da marca, a Join Life, já disponíveis no site e nas lojas físicas. A campanha é protagonizada pelo modelo Pepe Barroso que relembra, assim, o ator de Os Sete Magníficos (1960) ou o O Caso Thomas Crown (1968).

Gentlemen’s Club? Donald Trump não entra!
Por mais poderoso que seja, o atual Presidente dos EUA nunca poderá fazer parte deste clube de cavalheiros. A sua declarada falta de estilo, a par com uma personalidade agitada colocam-no a milhas deste elegante grupo de homens. Retrato não oficial das lendas que nos inspiram, da boémia de Kerouac à sofisticação contida dos Kennedy.
Já não se fazem ícones como estes
Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.