Contra fatos não há argumentos
Os fatos brancos com corte de alfaiataria ganham vida com pormenores de cor e contrastam com os acessórios em cores quentes. Perfeitos para o regresso ao trabalho.
As campanhas de moda mais provocadoras de sempre
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
A carteira essencial deste outono
As carteiras tão em voga nos anos 80 estão de regresso. As bucket com a sua forma de balde, ganham diferentes dimensões da mais mini, que lembra as antigas bolsas de outro século às mais XL que dão para transportar tudo o que queremos.
Relógios para usar sempre
Os modelos que atravessam tendências e estações são sempre os melhores investimentos.
Tela Branca
A base de qualquer guarda-roupa, a camisa branca, é a epitome de estilo que dá elegância a todos os looks, seja mais masculina ou em versão blusa com laçada.
O top 7 para elas
O inverno de 2019 será uma estação de contrastes. Se por um lado os designers enalteceram uma burguesia tradicional, por outro deslumbraram com os vibrantes anos 80, tudo em nome de uma mulher que sabe o que quer.
Man in black
Os fatos pretos, combinados com camisa clássica branca e gravata, ou com camisa preta, não são normalmente vistos à luz do dia. Esta é a estação em que este cliché vai mudar.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.