Artes Robert Redford: Eis o homem

Estrela maior da Hollywood dos anos 70, “padrinho” do cinema independente norte-americano, com o estúdio e festival de Sundance, sex-symbol hétero e gay, liberal nos fundamentos, Robert Redford morreu esta terça-feira aos 89 anos. O ator e realizador deixa um legado incomparável, marcado por uma forma de estar na vida que já não é dos nossos tempos.

Artes Exposição. Andy Warhol como nunca ninguém o viu

Jean Wainwright, uma historiadora britânica que ouviu a duas mil cassetes que o artista gravou em jeito do diário, é a curadora da exposição "Andy Warhol: My True Story". Ninguém mais indicado para dar a conhecer o lado mais pessoal de Warhol. Para visitar, em Inglaterra, até setembro.

Conversas Um dia na vida de Rui Reininho

Há mais de quatro décadas que o carismático vocalista dos GNR, que “fez da língua portuguesa um canto e do canto uma forma nova de linguagem”, não deixa ninguém indiferente com a sua voz inconfundível e letras poéticas. Depois de as ouvir, pode lê-las em “Soñetos”, uma antologia que reúne mais de 150 letras-poemas, entre as escritas para o Grupo Novo Rock e os projetos a solo.

+ Carregar mais