O negócio dos milionários é estar em forma

Ser bilionário ou o CEO de uma empresa multinacional exige um físico tão treinado como a mente. Até os líderes tecnológicos, mesmo os nerds do Facebook à Microsoft, já arranjam tempo para estar em boa forma.

Os futuro da cosmética

Quais são as novas propriedades que estão a ser usadas na cosmética e que podem fazer a diferença? Estas são as tendências que os aficionados do mundo da beleza – e todos os outros – têm de conhecer.

Como ter melhor pele em 2020

Começar o ano com uma boa preparação, fazer escolhas inteligentes e seguir boas práticas para manter-se sempre hidratado e ativo são algumas das sugestões para entrar em 2020 com o pé direito!

O regresso do gel está a deixar todos de cabelos em pé

O gel já esteve por um fio, mas está de regresso. Com mais ou menos pelo na venta, este produto de styling voltou às passerelles e às passadeiras vermelhas e deu a volta à cabeça de alguns dos homens mais populares em Hollywood.

No fio do bigode

Mesmo que nem sempre lhes tenhamos dado o devido valor, a verdade é que os bigodes persistiram gloriosamente ao longo dos tempos. Eis os produtos essenciais para manter um bigode polido que faria inveja a Burt Reynolds.

Uma história com muitos pelos

Ao longo dos tempos, os pelos faciais têm tido um papel mais relevante do que lhes é atribuído. Tiveram força, simbolizaram poder, ideologias políticas e estatutos sociais tanto quanto já foram ridicularizados e até legislados contra. Foram oprimidos e foram imortalizados através das artes e de personagens icónicas da história. Mas nunca desapareceram de cena.

Estratégias de fitness de quem está (mesmo) em forma

Perguntámos a quem faz da boa forma um modo de vida qual é a estratégia para ficar em forma. Ora descubra o que diz um triatleta olímpico, um bailarino principal, um fitness influencer, que é duplo de cinema, e o homem que surfou a maior onda, na Nazaré.

Truques para disfarçar uma ressaca

Decididamente não devia ter bebido tanto ontem à noite. Ou feito tanto disparate… Mas agora ninguém precisa realmente de saber o estado lastimável em que se encontra, e para isso basta seguir estes cinco pequenos truques.

Os melhores amigos de um homem

Com os cuidados masculinos, todo o cuidado é pouco. Por isso, há que contar com uns quantos profissionais e com uns quantos algarismos à esquerda da vírgula na conta bancária.

Pelas minhas barbas!

As barbas estão na moda há tantos anos que já deixaram de estar na moda e, no entanto, vêem-se cada vez mais homens com a cara coberta de pelo. Porque será que a nossa geração gosta tanto delas? E o que fazer para deixar crescer uma da qual nos possamos orgulhar?

Do prato para a pele

É da natureza que são provenientes alguns dos melhores ingredientes utilizados na cosmética, e é da industria alimentar que surgem as tendências mais interessantes para nutrir a pele. Cabelos, corpo, rosto e perfumaria beneficiam do potencial de extractos de plantas, de ácidos extraídos das frutas e de outros produtos que muitas vezes encontramos no prato. Conheça alguns dos mais consensuais.

Querida, passas-me a máscara de pestanas?

Com grandes marcas a lançarem linhas de maquilhagem masculina para o mercado e as fronteiras de género a esbaterem-se, homem que é homem pode usar maquilhagem sem borrar a pintura? Fomos saber. 

Barry Eppley, o “Einstein da estética”

Deusificado, por muitos, no mundo das cirurgias estéticas, o médico do estado do Indiana (EUA) não esconde as suas práticas mais radicais na transformação visual dos seus clientes. Esta é a razão porque é tão procurado – e criticado também.

+Carregar mais