Estilo / Beleza & Bem-Estar

Anthony Hopkins lança perfume sem género

O ator Anthony Hopkins lança uma fragância para homem e mulher para angariar dinheiro para as crianças que podem passar fome devido à pandemia de covid-19.

Foto: Getty Images
27 de outubro de 2020 | Inês Esteves

O ator, produtor, diretor e autor Anthony Hopkins há muito que é conhecido pelo seu lado ativista. Desta vez, e com a motivação da pandemia de covid-19, Hopkins envolveu-se na No Kid Hungry, uma iniciativa que visa reverter dinheiro para as crianças que que passam fome. Para ajudar a causa, criou uma fragância destinada a qualquer pessoa.

Perfume Anthony Hopkins
Perfume Anthony Hopkins Foto: Anthony Hopkins

A coleção oferece o perfume, difusores e velas e consegue financiar cerca de 50 refeições a crianças nos Estados Unidos.

O website da fragância descreve-a como uma "alquimia mística", em que "a bergamota e a nota etérea de flor de laranjeira são iluminadas pelo hipnótico "musk" para criar magia olfativa". À W Magazine, Anthony Hopkins revelou que estes são os cheiros da sua infância, que muito afetaram o início da sua vida. O perfume está à venda por $75 dólares, as velas a $45 e os difusores a $50.

O ator octagenário é conhecido por vários papéis que representou ao longo da sua carreira no cinema. Entre os filmes que marcaram o seu percurso, estão O Silêncio dos Inocentes (1991), Os Despojos do Dia (1993), O Bunker (1981), Amistad (1997) e Nixon (1995).

Saiba mais Anthony Hopkins, ator, perfume, fragâncias, covid-19, pandemia, fome, crianças, angariação de fundos, cinema
Relacionadas

O que os homens não entendem nas mulheres

Para os homens, é roxo. Para as mulheres, também. Mas pode ainda ser lilás, magenta, lavanda, beringela… Este é apenas um exemplo subtil de como algo aparentemente simples pode ser entendido de formas diferentes – e dar azo a discussão. Voámos de Vénus a Marte para saber o que é que eles não conseguem perceber sobre elas. E, pelo caminho, ficámos com vontade de sussurrar: “You know nothing, Jon Snow.”

Conheça os ingredientes do futuro da cosmética

Quais são as novas propriedades que estão a ser usadas na cosmética e que podem fazer a diferença? Estas são as tendências que os aficionados do mundo da beleza – e todos os outros – têm de conhecer.

Um parisiense, um perfume e um paraíso chamado Comporta

Descobriu Portugal há 10 anos, altura em que comprou um terreno na Comporta. Da Alma da Comporta como apelidou a sua casa, nasceu o perfume Alma. Agora, Pierre Bouissou prepara-se para lançar a sua segunda fragrância, bem como uma linha de produtos de cosmética — a grande surpresa que acabou por desvendar à Must.

A loja masculina Slou reabriu (e tem várias novidades)

Nas prateleiras, mantiveram-se marcas tais como a Comme des Garçons ou a La Paz. Mas houve espaço de sobra para novidades numa das lojas mais hype de Lisboa e arredores: a Laboratory Perfumes, com as suas velas e perfumes, é uma delas.

Mais Lidas
Beleza & Bem-Estar O que os homens não entendem nas mulheres

Para os homens, é roxo. Para as mulheres, também. Mas pode ainda ser lilás, magenta, lavanda, beringela… Este é apenas um exemplo subtil de como algo aparentemente simples pode ser entendido de formas diferentes – e dar azo a discussão. Voámos de Vénus a Marte para saber o que é que eles não conseguem perceber sobre elas. E, pelo caminho, ficámos com vontade de sussurrar: “You know nothing, Jon Snow.”

Beleza & Bem-Estar Um parisiense, um perfume e um paraíso chamado Comporta

Descobriu Portugal há 10 anos, altura em que comprou um terreno na Comporta. Da Alma da Comporta como apelidou a sua casa, nasceu o perfume Alma. Agora, Pierre Bouissou prepara-se para lançar a sua segunda fragrância, bem como uma linha de produtos de cosmética — a grande surpresa que acabou por desvendar à Must.