Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.
"Vivi", "Señor Dias" e "Dapper" são as novas apostas das linhas exclusivas Master & Apprentice e Millésime Line, da marca portuguesa. Foram apresentadas na Loja das Meias, em Lisboa.
Este pequeno emirado do Golfo Pérsico atrai visitantes pelas suas praias em exuberantes ilhas artificiais e pelos seus colossos de arquitetura moderna. O que significa que afasta quem prefere destinos mais históricos e culturais, mais isso é um erro. Fomos conhecer o lado B do Dubai.
Há algo de intemporal no Estoril. Os pinhais que se encontram com o oceano, o murmúrio tranquilo das ondas e o perfume do sal que percorre as ruas. Neste cenário, surge um projeto que parece dialogar com a paisagem, reinterpretando o conceito de lar.
Das entradas às sobremesas, o sabor intenso da trufa d’Alba delicia o inverno no restaurante italiano, em Sintra.
Despretensioso, o cardigan faz uma transição imponente e notada. Prático e versátil, não falha na hora de compor ou finalizar o look. Renovado o título de clássico indispensável com mérito, a tendência dita que na dúvida o melhor é adquirir um de cada cor.
Sem alcóol, chama-se Fefé, o nome do cão de Domenico Dolce e Guilherme Siqueira, e é o primeiro da marca para estes animais.